quinta-feira, 21 de junho de 2012

Risqué e seus mistérios

Oi meninas...me perdoem por tanto tempo sem postar aqui pra vocês...estou sem equipe e pra cuidar sozinha não estou conseguindo(quem quiser ajudar Só falar HUHAUAHUA).
Prometo que agora que estou de férias da facul e em julho tirarei 15 dias de férias no estágio,vou voltar a dar a devida atenção pra vocês.
Hoje vim falar pra vocês de mais um dos mistérios da Risqué: a nova Coleção.




Como tem acontecido com as últimas coleções,na SPFW as modelos desfilam usando cores liiiindas e tudo que sabemos é que fará parte de mais uma coleção da parceria tão amada Risqué/Reinaldo Lourenço.
Esta semana recebi um e-mail da Assesoria da Risqué com fotos da Coleção que para nosso sofrimento só chegará as lojas EM SETEMBRO,SIIIIM EM SETEMBRO POVO MEU!#todassurtam.

As cores misteriosas,ainda sem rótulo ou nome


Como a Coleção só chega as lojas em Setembro,ainda não há previsão de valor ainda.Mas assim que souber,corro aqui contar pra vocês.

O que vocês acharam? Eu me apaixonei por esse roxo/azul claro e o rosa(mania de rosa que tenho HAUAHU).

Beijos,
Karen de Souza
@karendesouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...