sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mudanças + Novidades no Blog

Oi meninas(e meninos também,vai saber).Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo e acho que devo algumas explicações pra vocês.
Sei que deixei muito vocês na mão e vou dizer porque.


+/- em 2009  eu "descobri" que tenho depressão e comecei a fazer tratamento tomando remédios.Passado uns anos eu parei de tomar o remédio(com orientação médica).Porém +/- 1 ano atrás as coisas ficaram mais graves: eu só queria ficar na cama,não queria sair de casa,era puramente casa-trabalho-casa-faculdade e minha mãe me levou a uma psicóloga começando as sessões de psicoterapia.
No meio do tratamento tive um crise bem feia de choro,onde chorava compulsivamente enquanto minha mãe perguntava o que acontecia e eu não conseguia dizer. Foi aí que vi que eu realmente precisava de ajuda.Voltei a psiquiatra e comecei os tratamentos psicológico e psiquiátrico.Nesse meio tempo minhas coisas foram ficando paradas e uma delas foi o blog. 
Peço mil desculpas pra vocês mas realmente eu não tinha vontade de nada...muitos dos meus amigos foram muito importantes nesse meio tempo.Mas fiquem tranquilas agora estou indo todas as sextas na psicóloga(que é uma amor de pessoa) e todos os dias tomo meu remédio.
Imagem: We heart It

Com isso o blog passou por mudanças.Fiquei muito tempo sem postagem,fiz o post de "seleção" para Equipe do Blog e uma das pessoas que se inscreveu foi a Marcella Caffer.Essa menina linda já está fazendo posts há um tempinho e me ajudado muito!

E pra finalizar a mudança mais importante na minha vida: 
Em 2010 prestei concurso para Auxiliar Administrativo para a Prefeitura Municipal de Sorocaba ficando em 500º e alguma coisa na colocação.Toquei minha vida,comecei o estágio na Secretaria Estadual do Meio Ambiente e no último dia 14 recebi um telegrama(sim telegrama rs) que eu deveria comparecer Secretaria de Gestão de Pessoas com toda a documentação para o contrato.E hoje(28/09/) assino minha posse como Auxiliar Administrativa na Secretaria Municipal de Saúde! É uma mudança muito grande pra mim mas que estou muuuuito feliz e na expectativa.
Também resolvi mudar de visual rs. Fiquei mais loiraaaa!
Novo visual,pro novo trabalho...nova etapa

Com isso somado a faculdade,ao curso de inglês e o Grupo de Jovens JUF vai ficar mais difícil de postar no Blog mas agora tenho duas ajudantes lindas: a Marcella Caffer que já tem me ajudado e a Bruna Godoy,minha "irmã de mães diferentes" que vai me ajudar fazendo posts e eu postando por ela dando os devidos créditos.
Peço a vocês que sejam pacientes e que se não estiverem gostando que DEIXEM COMENTÁRIOS,MANDEM E-MAILS,ME PROCUREM NO FACEBOOK/TWITTER.
Me desculpem por abandonar vocês,por demorar em me explicar e me estender no post...mas isso era necessário.
Um beijo e obrigada pela paciência,
Karen de Souza
@karendesouza

3 comentários:

  1. Oi Karen..nossa não sabia de toda sua história...mas se agora já está melhor fico feliz..e alias parabens pelo emprego!!!! que alegria em....agora é só conciliar tudo isso que dá certo e você será muito feliz ^^

    sucesssssssssssssoooo!!! tudo de bom na sua vida!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, flor! Essa doença é grave mesmo! Sabe, não vou dizer que realmente tenho. Todas nós temos nossos altos e baixos. Aqueles dias em que acordamos bem e outros que acordamos mal, não é mesmo? Mas eu acho que tenho um pésinho lá! rs... Sei que não é nada fácil... mas tudo vai dar certo, você vai! São fases... e agora você está iniciando uma nova fase na sua vida, você vai ver! \o/
    Por isso... sempre que se sentir pra baixo, passe no meu blog, no meu Face, no meu Twitter que a gente dá boas risadas, fala de gordices... hahaha
    Beijão, flor! E te desejo tuuuuuuudo de bom nessa vida! ;)

    ResponderExcluir
  3. bem vinda de volta amiga! ta lindona!!!

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...