sábado, 29 de setembro de 2012

Roma - Coleção Euro, Esmaltes Cora


Olá meninas!!!
Estou muito feliz pelo convite da minha amiga Karen para
fazer parte desse blog. Espero que vocês também fiquem
felizes assim como eu estou. 
Mas chega de blá blá blá e vamos direto ao ponto. 
Hoje falarei de ESMALTES...e o escolhido pra começar minhas postagens foi o Roma.

Roma - Coleção Euro

Roma - Coleção Euro






























Eu usei esse MARAVILHOSO que faz parte da nova coleção , a Coleção Euro, e eu achei simplesmente maravilhoso. 
Ele tem um charme todo especial e chega até ser uma cor de sedução, é fácil de passar e de limpar, e outra coisa, ele tem a secagem rápida. Duas camadas e fica perfeito!! Usei e recomendo!!
É isso meninas! Espero que tenham gostado.
Beijo grande.
Bruna Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...