segunda-feira, 22 de outubro de 2012

30 antes dos 30


Olá pessoinhas!! 
Bom, hoje (no meu segundo post, que emoção *--*) resolvi falar de algo totalmente diferente.
Quem nunca assistiu aquele filme "De repente 30"?? 
Jenna é uma garota divertida mas impopular. Quando as coisas dão errado em sua festa de aniversário de 13 anos,ela deseja ter 30 anos, ser bem sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado,mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis.
Bom, onde quero chegar com tudo isso?? Uma amiga minha, criou um grupo no Facebook chamado "30 antes dos 30", onde 3 meninas (onde uma delas é a minha amiga Roberta) vão falar de coisas que elas pretendem fazer antes dos 30 e conforme forem realizando elas vão contando pra gente. 

Achei a idéia sensacional e inspiradora, pois muita de nós temos vontade de fazer muitas coisas e quando estipulamos uma meta (antes dos 30) a ideia fica ainda mais legal. E vendo essas meninas realizando suas metas vai ser ainda mais inspirador. 

Esse é o link da página delas no Facebook: https://www.facebook.com/30AntesDos30
E acredito que vale a pena dar um conferida. 
Bom, eu vou encerrando por aqui que também quero começar a fazer a minha lista. hahahaha
Me contem o que acharam da ideia e os itens da listinha de vocês. 

Beijinhos 
@Bruuh_Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...