sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coleção Euro – Cora + Óleo de Argan Marroquino + Evento Cora


Oi meninas(e meninos também,por que não?) Tudo bem com vocês? Sei que ando muito ausente com vocês e peço zilhões de desculpas por isso. Mas como já disse aqui passei por muitas mudanças,muitas tribulações e o blog também “mudou”.Mas não foi sobre isso que vim falar hoje.
Algumas de vocês já devem ter visto por aê na blogosfera os últimos lançamentos esmaltísticos e entre eles estão os lançamentos da Esmaltes Cora: a Coleção Euro e o Óleo de Argan Marroquino. E hoje vim falar pra vocês deles.
Novidade Esmaltes Cora






Eu Karen particularmente tenho um amor especial pela Cora...conheci a marca no meu primeiro encontrinho esmaltadas aqui em Sorocaba e desde então fui me apaixonando muito mais. A primeira Coleção da marca que conheci foi a Trópicos e a Holographic 3D, duas coleções lindas com duração ótima, fácil de passar e de limpar e com cores super bonitas. Logo depois conheci a Coleção Jóias Preciosas que ganhei o Turquesa e o Pérola Negra da Carol Marcilio(que já foi da Equipe do Mania de Menina Mulher e hoje tem o blog 25) e alguns outros da Coleção Mundo Fashion que ela me mandou de presente,confirmando ainda mais minha paixão pela marca. E no último sábado,22 de setembro, fui ao Evento de Lançamento da Coleção Euro em mais uma parceria da Cora com a Sumirê Sorocaba.
O evento foi uma delícia, a Gi responsável pelas redes sociais( twitter e blog) da Cora como sempre nos recebeu super bem e logo na entrada recebemos uma sacolinha linda com alguns esmaltes da linha Pop, um demaquilante e um creme para as mãos da Ibiti
Mimos da Sacolinha que ganhamos na Recepção

A Gi nos falou sobre a importância EM NÃO POLIR as unhas sempre e sobre como é importante usarmos base antes da esmaltação. Claro que tivemos vários sorteios de Coleções da Cora e de produtos da Ibiti mas a “grande atração” foi o sorteio de uma linda bolsa da Cora com 110 esmaltes! Todas queriam mas a sortuda foi a Jéssica Tasso. Também tinha uma manicure pra esmaltação com todos os esmaltes da marca incluindo a nova coleção.
Eu como boba que sou, aproveitei e já esmaltei com o Lisboa da Coleção Euro e usei o  Óleo de Argan Marroquino.
O que posso dizer é que eu adorei. Eu estava querendo um esmalte roxo que fosse próximo da cor do grupo de jovens que frequento  já que no domingo tive o torneio bíblico. E o Lisboa “combinou” certinho. Foi usada uma camada(o que eu não faço nunca rs) e uma de óleo então levando em consideração isso no próprio dia ele já deu uma lascadinha mas sei que eu não fui nada cuidadosa rs. Tenho certeza que se tivesse com duas camadas que é o que eu uso normalmente mais o óleo ele teria durado mais.(Por isso nem tirei fotinha dele #sorry)
No evento também teve o já tradicional lanchinho com direito a Cupcakes feitos pela Gi (confesso que comi um de cada e me apaixonei rs #gorda), lanchinho natural, salgadinhos e Coca – Cola de garrafa que eu sou APAIXONADA!
Foi uma tarde deliciosa...em breve farei swatches das cores da Coleção Euro que eu tenho mas por enquanto só pra deixar vocês curiosas vai uma fotinho dos meus lindos *-*.
Parte da Coleção Euro e dois esmaltinhos da Coleção Pop


Alguma de vocês já usou Cora? O que acharam?

Beijos,
Karen de Souza

2 comentários:

  1. Eu tb adorei o encontrinho!!!

    E fiquei com vergonha de não ter te reconhecido, kkkk ...

    Acontece :/

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá flor...o encontrinho foi ótimo...tbm conheci a marca nesse encontro....e ate hoje aadorooo...ainda mais depois que descobri uma lojinha aki em itu que vende tudo da cora por 1 real..srsrs...tenho um esmalte da cora...um prateado e craquelado que é meu favorito!..

    sucesso Karen!

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...