quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Comprinhas de Bijoux *-*

 Oi povo? Como estão indo de semana? A minha tá uma correria só por conta do esquema UBS-UNIP mas tô indo bem até.
Hoje vim falar de coisa boa: compras *---*.
No final do mês passado resolvi me rebelar e estourar meu orçamento(literalmente HAUHAUA que horror) e comprar algumas bijoux,já que eu estava sem brinco nenhum.
Na primeira ida as compras fui na lojinha Farfalla do Villagio Shopping e comprei esses três lindinhos por apenas R$2,00 cada um.
Pra aproveitar o preço peguei 3 #exagerada
Comprinhas da Farfalla

Mais detalhados,um a um:

"Pérolas" verdes *-*
Pedrinhas verdes *--*



Florzinha Azul *--*

Num segundo momento,meio compulsivo estava passeando no Plaza Itavuvu(um shopping novo que abriu aqui do lado de casa,sim do lado de casa) e fui xeretar num Quiosque que eu amo: Pink Reallity.
Olhando como quem não quer nada,encontrei algo que eu estava querendo há muito tempo: MUSTACHE.Graças a minha irmã eu meio que "viciei" em mustache e estava na procura de Brincos e Anel e os encontrei.
Mustaches *-*



Tão desejado Anel duplo Mustache *-*
O mais inacreditável foi o quanto paguei por isso: R$2,00 no Brinco e R$12,00 no Anel.
Também comprei um Colar com pingente + Brinco Verdes por R$12 reais pra Minha irmã que ama Mustache e Verde, que estava fazendo aniversário no dia 30/09 e um Anel de Mustache por R$12,00 também,todos da Pink Reallity.Além de um par de brincos Mustache dourado na Farfalla por R$12,00.

Achei que valeu super a pena.
E vocês o que acharam das comprinhas?

Beijos,
Karen de Souza
@karendesouza

Um comentário:

  1. Aiiiiiii que achados!!!
    Eu querooooo esses de mustaches! *-------*
    Adorei! =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...