sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Prêmio recebido do Blog Boutique de Luxo + Mimos da Juliana Octavini

Oi pessoas lindas! Como foram de final de semana? O meu foi de castigo por conta de alguns probleminhas mas hoje já volto ao batente( UBS lá vamos nós rs).
Hoje vim mostrar um presente lindo que recebi do Blog Boutique de Luxo que eu particularmente virei fã.
Há +- uns 2 meses(eu acho) eu comecei a "frequentar" este blog quase todos os dias via Twitter pra ver os Clicks da Semana(as segundas- feiras) e o Top 20( as sextas-feiras) além das resenhas. Reparei que a Juliana Octavini sempre twitava pelo Instagram alguma foto de gordices e aê foi na hora rs. Eu comentava com ela e acabou virando costume: todas as manhãs os clássicos bom dias no Twitter e o papo sobre Gordices ao longo do dia.
Café Colonial - O extremo da Gordice hihi

Minha antiga gaveta,conhecida como Gaveta 3

E foi nesse meio tempo que a Ju lançou no Blog o sorteio da Clutch Preta da Turpin. Participei todo bonitinho e brinquei com a Ju que ela devia me dar direto.Ela sorteou e num belo sábado a tarde recebo o comunicado dela me dizendo que a ganhadora não se manifestou,que ela sorteou denovo e quem ganhou? EUZINHA!
E justo no meu primeiro dia no trabalho novo,um dia super tenso,que cheguei triste sem vontade nenhuma de voltar me chegou uma caixinha linda que tinha meu presente e alguns mimos mandados pela Ju.

Alguns esmaltismos e claro GORDICES *--*( Ela acabou comigo com o Raffaelo e a Bala de Goma)

Cartinha linda e fofa que veio junto com os mimos (Cachorrinhos Lindos *-*)
Mas vamos a grande estrela do post: a Clucth Preta *-*

Foto by Juliana Octavini - Blog Boutique de Luxo


Foto by Juliana Octavini - Blog Boutique de Luxo


Foto by Juliana Octavini - Blog Boutique de Luxo



Foto by Juliana Octavini - Blog Boutique de Luxo

Foto by Juliana Octavini - Blog Boutique de Luxo



Foto by Juliana Octavini - Blog Boutique de Luxo
Queria agradecer muito a Ju pelos mimos lindos amei TODOS principalmente o Sancion (mesmo não sendo tão fã da marca estava doida por um desses) e claro que das gordices rs.Quero te agradecer também pelo carinho na cartinha,no twitter e no face,pelo apoio nessa nova etapa que comecei e pelas risadas.Nós ainda vamos marcar uma tarde só de gordices,bate papo e coisinhas de mulher( makes,esmaltes e produtinhos).Conforme o prometido assim que puder vou te mandar um mimos também.
Quero também recomendar o Blog Boutique de Luxo pra vocês,entrem COMENTEM e sigam.Vale muito a pena :D
E vocês meninas o que acharam? Já conhecem o Blog da Ju?

Beijos,
Karen de Souza
@karendesouza

Um comentário:

  1. Ownnn... quando eu falo que você é muito fofa... <3

    AMEI de verdade o post e a homenagem!

    Que bom saber que gostou de tudo! Fiquei feliz que tenha sido a ganhadora!

    Mega beijo!

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...