domingo, 25 de novembro de 2012

Cosmic Love

Oiii ando meio sumida né?!
Semana de provas chegou,mudanças no trabalho também...muita coisa de uma vez e ai já viu.Me desculpem...agora com as férias da faculdade aí fica mais fácil dar mais atenção pra vocês.
Bom hoje vou falar pra vocês de uma grife que conheci há pouco tempo mas que confesso que me apaixonei: a Cosmic Love.


Eu conheci a grife através da minha irmã.Nós temos o casamento do nosso primo no próximo dia 1º pra ir e como sempre não acho uma roupa que sirva perfeitamente nas lojas.Fui em todas: Marisa,Riachuello,Renner,Pernambucanas e NADA.Aí minha irmã falou que um amigo dela tinha a namorada estilista e CEO de uma grife.Ela marcou com ele e eles vieram no domingo/feriado prolongado.
Foi ai que conheci a Ana Carolina Diniz.Ela trouxe várias peças da Cosmic pra nós...confesso que no começo fiquei meio com medo,pois a maioria das peças eram em tamanhos pequenos mas quando ela disse que fazia sob medida meus olhinhos brilharam e ela acendeu a esperança(filosofei agora,eu sei rs).
E em meio a tantas peças lindas encontrei duas que foram paixão a primeira vista...Vejam se não tenho razão?

Foto: Editorial 2ª Coleção Cosmic Love



Foto: Editorial Cosmic Love


 Um pouco mais sobre a grife
A Cosmic Love foi criada em Junho deste ano pela estilista Ana Carolina Diniz,que sofria o mesmo drama de muitas de nós: não encontrar roupas que servissem "de primeira",quando servia no busto não servia no quadril e vice-versa.
A mágica mistura de cores e formas do Cosmos é que inspira as mentes criativas e apaixonadas dos amantes da moda.O brilho de galáxias distantes funde-se com o vermelho do amor que se misturam numa dança eterna espalhando brilho e mistério.Com as roupas podemos ter em nós mesmos o pó das estrelas e o amor platônico dos deuses ou as cores vibrantes das supernovas envolvendo nossas almas com paetês e neon.Viaje no tempo e no espaço apenas com a moda e um pouco de imaginação.

A Cosmic Love já conta com 2 editoriais com suas coleções,uma delas foi lançada na última semana.Quem quiser conferir é só clicar aqui.Mas só pra deixar vocês curiosas por mais vou mostrar algumas peças da Cosmic.

Foto: Cosmic Love

Foto: Cosmic Love


Foto: Cosmic Love


Foto: Cosmic Love
O que mais gostei foi que além de ir até sua casa e fazer a peça sob medida, o preço não é nada absurdo.Quem quiser saber o preço dessas e de outras peças é só acessar a loja online http://bit.ly/cosmiclovelojaon ou entrar em contato com eles pelo e-mail cosmiclove.cl@gmail.com.

Em breve mostrarei pra vocês o vestido que encomendei(e estou super ansiosa pra ver).Por enquanto só uma amostrinha...


Foto: Instagram Ana Carolina Diniz

E então o que acharam? Eu estou realmente apaixonada,já que sempre tenho dificuldade em encontrar roupas rs.

Beijos,

Karen de Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...