domingo, 14 de julho de 2013

Sumida + Novidades no Blog

Oi pessoinhas!
EU SEI...ESTOU SUMIDA!Mas os últimos meses minha vida mudou de cabeça pra baixo.
Em Novembro pedi transferência no trabalho saindo de uma UBS que ficava do outro lado da cidade, num horário super complicado pra conciliar com a faculdade para uma unidade praticamente do lado de casa onde saio meia hora antes de casa e em meia hora chego...tendo tempo pra ir pra faculdade tranquilamente.
Essa nova Unidade é totalmente diferente da que eu estava e hoje muito mais feliz lá afinal não dá pra trabalhar em um lugar onde não se é feliz.Com isso trabalho um pouquinho mais...inclusive de madrugada e de domingo aí fica mais dificil de se ter tempo mas agora as coisas vão caminhar melhor.
Alguns dos meus colegas de trabalho :D (nem metade né rs)


Uma das gordices de fim de tarde no trabalho

Neste meio tempo de tudo aconteceu: minhas crises de gastrite ficaram mais constantes e tive que fazer endoscopia, exames de emergência e tudo que tinha direito; minha avó de 83 anos teve uma hemorragia nas varizes grave e fraturou o fêmur duas vezes em menos de um mês.

Mas o mais importante de tudo nos últimos 4 meses foi uma certa pessoinha que entrou na minha vida num momento meio complicado...que eu tava saindo de um relacionamento complicadissimo de 4 anos,sofrendo muito...ele também não estava em uma "boa fase" mas aos poucos a amizade cresceu,os sms ficaram constantes,depois foram as conversas no whats app e de repente...aconteceu. Ele tem sido um companheiro e tanto...ouve meus mimimis...atura minhas tpms...divide almoço comigo...toma café da tarde quando dá tempo..além de adorar sair pra gordices assim como eu,ir ao cinema ver filmes furados além de me dar carona pra ir ou voltar do trabalho.Mas principalmente durante os problemas com minha avó,tem estado do meu lado mesmo com uma rotina super corrida de plantões,as vezes ficando 24 ou 48 horas trabalhando direto arrumava um tempinho pra sair ou só pra me ver. Daqui pra frente não sei como será...isso só Papai do Céu quem vai poder dizer mas o que tiver que acontecer, acontecerá.

Bom agora que já me justifiquei e contei o que me fez sumir é hora de falar das novidades do Blog.
Conversando com a Bruna Godoy...resolvemos fazer umas alterações no blog. Aos poucos vamos mudando e deixar ele mais com nosso jeitinho. A primeira mudança foi no título lá em cima e na página como um todo.
Novo logo by Bruna Godoy

Por enquanto ficará assim enquanto nossa webdesigner faz o projeto novo.Haverá mudança nos posts e nos temas. Vamos falar mais de makes, manteremos os posts sobre esmaltes mas também falaremos de outros assuntos como dicas de livros, filmes, músicas etc.
Espero que vocês gostem da mudanças e estamos abertas a sugestões viu!
É só me adicionar no Facebook e Instagram ou a Bru no Insta e no Facebook deixar a sugestão e/ou crítica pois não somos perfeitas e queremos fazer o melhor pra quem lê.

Bom é isso...me desculpem pelo post enorme,por falar demais...mas tinha que me justificar com vocês. É como falei pra Bru...mesmo que muitos nem vejam aos poucos eu devo uma explicação que seja.
Já tem alguns posts prontos e tem muuuuito a ser dito então ótima semana a todos e bora trabalhar.

Beijos
Karen de Souza
@karenrdesouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...