quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Testado e aprovado: Linha Lily Essence O Boticário

Oi pessoas...como vão por aí? Como foram as férias? Sim...eu acabei sumindo denovo mas tá uma loucura aqui em casa: avó doente, pai de mudança pra São Paulo a trabalho, casa em reformas. Uma loucura mas vamo que vamo rs.

Hoje vim falar da minha mais nova paixão: a Linha Lily Essence de O Boticário.Eu sempre fui apaixonada por aquele vidro liiindo no estilo Paris antigo(minha opinião rs) mas como sempre achei muuito caro nunca comprei,ficava só namorando lá na loja.

O Sonho de Consumo rs

E por acaso,sem saber, no dia dos namorados desse ano ganhei de presente o maravilhoso Creme Acetinado da Linha.MEU DEUS QUE DELICIA!

Melhor presente de Dia dos Namorados (obrigada Ni rs)


A textura é totalmente diferente dos hidratantes comuns,ele é mais durinho e deixa a pele com textura aveludada isso sem contar que fica um cheiro maravilhoso. Você passa de manhã quando é a noite ou no outro dia ainda cheira...isso sem contar as roupas que acabam ficando com o cheirinho como se fosse usado o perfume.Até o amor gostou do cheiro e da textura na pele.

Enquanto isso meu perfume favorito,Amó Xodó acabou e saiu de linha da Natura me deixando orfã de perfume. Aí me lembrei que O Boticário tem alguns perfumes em forma de roll on e pra minha sorte o Lily Essence é um deles. E como o amor gostou do cheiro do creme nada como agradar usando o perfume com mesmo cheiro.

E pra sorte ser completa,uma funcionária do meu trabalho vende O Boticário.Fui correndo pedir o Roll On e o Desodorante Aerosol,porque não gosto de misturar cheiro de perfume com desodorante.2 semanas depois minhas belezinhas chegaram e que alegria!

Roll On Eau de Parfum e Desodorante Aerosol Lily Essence


A versão Roll On da Eau de Parfum é super prática, pequena,fácil de aplicar pois não tem desperdício e não tem miséria(já que eu não gosto de perfume que parece conta gotas de tãaao díficil de aplicar).
Vidrinho do Roll On

Sem contar que posso ( e deixo) na bolsa assim posso usar quando quiser.O melhor de tudo é que como todo Eau de Parfum,ele não precisa ser reaplicado porque o cheiro dura o dia todo.



Embalagem linda que deixo na bolsa
Comprei também o Desodorante Aerosol que achei muito bom. Mesmo com muito suor em dias quentes ele te mantém cheirosa o dia todo.E isso conta muito já que tem dia que não páro lá no trabalho.

Desodorante Aerosol Lily Essence
Familia Olfativa
Todo perfume tem suas notas de saída, de corpo e de fundo.Nesse imagem do próprio site O Boticário explica melhor e achei legal compartilhar com vocês.





Super recomendo viu! Quem quiser saber mais sobre o Lily Essence é só entrar no site do O Boticário que tem explicando sobre o processo de produção de artesanal e outras informações sobre a linha.
A linha também conta com Óleo Corporal Perfumado, Sabonete Perfumado e Sabonete Liquido para as Mãos(que também tem refil).Quem quiser saber mais só entrar aqui.

Tá mas e quanto custa tudo isso Karen?
Os precinhos são R$53,99 o Creme Acetinado, R$45,99 o Roll On e R$21,99 o Desodorante Aerosol,todos fáceis de achar nas lojas físicas, no site e nas revendedoras.


E vocês,já usaram ou usam o Lily? O que acharam?

Beijos,
Karen de Souza

OBS: Quem quiser só me seguir lá no instagram, procurando por karenrdesouza(http://instagram.com/karenrdesouza)

Um comentário:

  1. Fiquei com vontade de experimentar esse Creme Acetinado. Parece bom.... =)
    beijinhos

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...