segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lenços

Oii tô sumida né #vergonha.
Hoje vim falar de algo que tenho usado muito principalmente agora que tá mais frio e quando saio de manhã tá mais frio ainda abuso deles: lenços e echarpes.
Tenho alguns que comprei no ano passado na C&A e na Riachuello mas recentemente comprei um na Marisa que achei lindo.
Tá Karen e como que usa lenço?
Bom essa era uma dúvida que eu tinha desde sempre então sempre usei o nó como esses da Kate Middleton.

Foto: Getty Images


Olhando na internet achei um tutorial bem prático com algumas formas de se usar o lenço no site M de Mulher da Editora Abril. 





Passo 1 - Dobre o lenço no meio.
Passo 2 - Coloque o lenço em frente o pescoço cruzando as pontas atrás.
Passo 3 - Puxando as pontas, faça um nó.

Essa é a forma que mais uso mas no site tem mais algumas outras.
No site da Marisa tem modelos lindos de lenços a preços que cabem no bolso sem doer.

Preços:


Floral - R$29,99
Animal Print -R$29,99
Cisne - R$25,99



Em breve posto fotos das comprinhas da Marisa.


E vocês, usam lenços? Tem algum jeito preferido de usar? Qual gostaram mais?

Beijos,

Karen de Souza
@karenrdesouza


Um comentário:

  1. Oii, nossa, também adoro lenços, principalmente aqueles lisos ou com estampa xadrez.
    Com carinho, Mari
    http://meujeitomarideser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...