domingo, 28 de setembro de 2014

Comprinhas da Natura

Oi meninas tudo bem com vocês?
Eu sumi eu sei mas resolvi dar as caras por aqui #quefeio.
Graças a minha colega de trabalho Juliana eu tenho feito muitas comprinhas da Natura e confesso virei quase uma compradora compulsiva (reconheço, que vergonha ).
E vim mostrar pra vocês algumas das minhas últimas aquisições.
Uma das coisas que mais tenho comprado é maquiagem. Sempre usei maquiagem da Avon pela questão puramente do preço.Mas depois que comecei a usar Natura não consigo comprar mais nada da Avon.

Comprei um kit super lindo e BBB (bom bonito e barato) da Linha Natura Faces,uma máscara para cabelo loiros da Natura Plant e os desodorantes Roll On da Linha Todo Dia de Orquídea e Pós Depilação.

COMPRINHAS TODAS 


Como falei tenho comprado muita maquiagem e já fazia tempos que tava enrolando pra comprar rímel e lápis delineador quando vi esse kit.
No kit vem : 1 minilápis preto, uma mascara para cílios daquela tipo ouriço,uma sombra roll-on grafite e um porta-batons pink e preto que eu particularmente achei um mimo a parte.

Kit Faces
Kit Faces

Como meus cabelinhos além de cacheados são loiros(com luzes) eu tenho um cuidado extra com eles.Além de usar o Shampoo roxo da Linha Plant uso o Creme pra Pentear e decidir comprar a Máscara pra ver se é tão boa quanto o Shampoo e o Creme.(Depois conto pra vocês)


Máscara Natura Plant Cor Viva

Os desodorantes eu só conheço o de Orquídea que é uma das linhas que mais gosto da Tododia. Ele é super cheiroso e dura bastante sem precisar ficar "retocando" no decorrer do dia.
O pós depilação ainda não usei mas já ouvi falar muito bem dele e decidi comprar pra ver qual é a dele rs.Ainda não testei mas assim que testar posto pra vocês.

Natura Tododia Orquídea e Pós Depilação


Vamos a parte triste né...os preços.
O kit saiu por R$42,90 eu achei barato já que cada item sairia no mínimo por R$20/25 reais cada um.
Já a máscara estava na promoção e é refil mas o preço dela é R$21,80 o refil e R$27,20 ela com o potinho todo bonitinho.
Os desodorantes também peguei em promoção por R$10,90 cada mas o preço normal dele é de R$14,90

 Em breve faço uma resenha falando do que achei de cada um deles.E antes que eu me esqueça,me perdoem pela qualidade das fotos mas fiquei sem câmera em casa só contando com a do meu celular #pobreza.
O que acharam de minhas compras? Já usaram algum dos produtos? O que acharam deles?


Beijos,

Karen de Souza
Instagram: @karenrdesouza

4 comentários:

  1. Olá.
    Vim fazer a visitinha. Como é bom fazer compras né? Quem não gosta?
    Adorei as comprinhas.
    Ótima semana..Bjs

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  2. Olá, você deixou o link na nossa postagem e estamos lhe visitando.
    Parabéns pelo Blog,
    Esperamos sua visita em nosso blog, siga e curta: www.unhaebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook: Unhas&bocas

    ResponderExcluir
  3. Esses batons da natura são simplesmente perfeitos!
    E possuem um precinho super gente boa hahaha Adoro!!!
    Dá pra fazer coleção. Tenho vários!
    Beijos e beijos
    Nany Oliveira
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie pessoal! tudo bem? confira todos os lançamentos e promoções na minha loja virtual rede.natura.net/espaco/julianateodoro qualquer duvida entrem em contato comigo...face : espaço juliana teodoro e inta:@julianateodoro1 será um prazer atende-los...bjoss

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...