domingo, 5 de outubro de 2014

Mania de Jóias: Anelis Brasil

Oi meninas tudo bem com vocês? Foram votar direitinho hoje? Eu fiz minha parte :)
Hoje vim falar pra vocês de algo que é minha perdição mania há uns meses: as semi-jóias da Anelis Brasil.
Na faculdade a mulherada começa a vender de tudo um pouco pra ter um extra pra ajudar nas despesas já que faculdade gaaaasta muito.Umas vendem Natura, Avon, Mary Kay, lingerie e uma delas começou a vender semi jóias. 
No começo confesso que achava caro porque eu não usava tantas coisas assim.Mas infelizmente felizmente o bichinho dos acessórios me pegou.Comecei com brincos,depois anéis,pulseiras e quando vi já tava comprando de tudo rs.gastandodemais
E claro que hoje vim aqui dividir um pouco desse mundo maravilhoso da Maleta Anelis com vocês.

SOBRE A ANELIS BRASIL

Em um país formado por belas paisagens e uma flora tão vasta e diversificada encontram-se lindos tesouros naturais...Em uma fauna selvagem e cheia de mistérios e charme, capaz de atrair olhares e um encantamento único...Um lugar mágico e especial com prais ensolaradas onde as ondas batem na areia como música nos ouvidos...Um som empolgante que mexe com o pulsar de todos, fazendo dançar e emocionar no ritmo do tambor ou do berimbau.E foi nesse lugar que surgiu a ANELIS, uma linha de semijóias finas e especialmente confeccionadas em um mundo verdadeiramente brasileiro 
Fonte: Facebook Anelis Brasil

Eles trabalham no sistema de consignação com revendedoras( no estilo da Romannel) porém não tem loja física #todaschoram.
Todas as peças são banhadas em ouro,prata e no rosé.
Confesso que via peças rosé e não gostava muito...só que graças a linda da Jordanna eu virei viciada nesse banho rs #rosenovoamor

Algumas das peças da Anelis Brasil (todas as fotos foram tiradas da página da marca no Facebook)


Coleção Amor  

Essas pulseiras viraram meu sonho de consumo principalmente a Rosé e a Escura

Pulseiras e Anéis nos três banhos 

Colar Dourado

Dourado com Pérolas

Brinco Espinha de Peixe

Pulseiras de Laço um mimo só

Algumas peças que eu já comprei 





Brincos Coleção Pai Nosso (Rosé)
 

Anel Pai Nosso (Dourado) e Medalhão Pai Nosso (Rosé)


Pulseira Olho Grego (Olho menor)


Gargantilha Prata

Alianças Coração (Dourada e Rosé)

Mas o melhor de tudo, é que eles tem dois dos maiores sucessos entre a mulherada e CLAAAAARO que eu já corri e garanti os meus.


Pandora Life (Dourada,Prata ou Rosé com opções diferentes de pingentes)
Pandora Life (Rosé)


Brinco Inspired Dior (já garanti o meu inteiro de pérola e sonho com o azul)

O que eu mais gosto das peças da Anelis é que você pode dormir, usar o dia todo, trabalhar e até tomar banho que não estraga, não fica preto, não descasca nem nada disso que costuma acontecer com algumas marcas. Fora que não é tãaaaaao absurdo de caro...é possivel comprar peças por menos de R$30 reais. Mas claro que tem as peças acima de R$100 reais.
Ah e o melhor de tudo: todas as peças tem garantia de 6 meses! Então se algo acontecer como uma pedrinha de anel cair ou algo assim TEM GARANTIA! Ótimo isso né?!

Caso alguma de vocês tenha gostado das peças ou queira ver mais é só dar uma olhada na página da Anelis Brasil no Facebook ou Instagram e se alguém daqui de Sorocaba se interessar em comprar essas belezinhas é só falar com a melhor revendedora que eu conheço, a Jordanna Medeiros. Ela explica tudo certinho sobre as peças,o uso correto e tudo o mais que nós adoramos.

O que acharam meninas? Já ouviram falar da Marca? Tem alguma peça deles?

Beijos,
Karen de Souza
@karenrdesouza

2 comentários:

  1. Olá :) Primeiramente eu agradeço pela visitinha no meu blog! *-* ;D rs
    Adorei a postagem! :D Acho muito lindo quando as mulheres usam essas jóias/semi jóias, pois dependendo da jóias/roupas deixa o visual/look bem mais bonito, sensual, elegante e atualizado. :D Gostei muito das imagens/fotos mostradas por você, fico feliz por você estar gostando. *--* A Anelis Brasil parece ser muito bom e confiável, já da para perceber que possui produtos muito bonitos. :)
    Gostei do seu blog! :3 Mas não estou conseguindo seguir, pois não consigo visualizar a caixa de seguidores do google friend connect e ou Google+ :/ Depois me avise se colocar ou se é pq não tem mesmo. :/ (Depois visite novamente o meu blog... quando quiser. :D ) Beijos!!!
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nada como ter uma nuvem de acessórios em casa.
    Confesso que não sou de pagar valores muito caro em nessas coisas.
    Canso fácil e gosto de trocar sempre, ai costumo comprar em lojas de departamento mesmo.
    Mas confesso que esse pulseira de laço me conquistou hehehe
    Amei o post e as fotos;
    beijinhos
    http://www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir

Mania de Compartilhar...

Manias que você poderá gostar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...